A madrugada desta sexta-feira (13) não começou nada bem para muitas fãs de Luan Santana que, acompanhadas de suas mães, foram barradas na entrada da casa de shows Barra Music, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Por uma determinação judicial, somente maiores de 18 anos poderiam assistir o cantor no local. Apesar da regra, a produção de Luan conseguiu reduzir a classificação para 16 anos. Entretanto, muitos pais e responsáveis foram surpreendidos com a informação que menores não poderiam permanecer na casa de shows e reclamaram.
A publicitária Débora de Matos reivindicava mais respeito e frisou ao R7 que impedir a entrada dos menores acompanhados dos pais era um absurdo, em sua opinião.
— Todos sabem que o público do Luan é infantil, na faixa etária inferior a 16 anos. Isso é um absurdo. Na hora de vender o ingresso, não nos foi informado nada. Só depois que eu chamei a polícia é que fui ressarcida do valor que eu havia pagado por três ingressos. Fui impedida de entrar. Minha sobrinha vinha contando os dias para esse show. Vamos ter que ir embora, estamos inconformadas com tudo isso. É uma falta de respeito.