O novo livro de Brenna Yovanoff é mais do que um romance para jovens. Ele apresenta, além de uma história intrigante, um debate inteligente e bem construído a respeito do bem e do mal na sociedade.
Com isso, a autora desconstrói a visão do mundo inerente aos seres humanos, que estão sempre buscando o mocinho e o vilão.
Entre Mundos é um romance transcendental sobre uma jovem – que também é um demônio – e sua procura pelo amor na Terra. Uma história que põe em questão a ética, os valores e os sentimentos humanos neste e em outros mundos.
A protagonista Daphne vive em Pandemonium desde que nasceu, porém sempre se sentiu excluída, um peixe fora d’água.
Mesmo sendo filha de Lúcifer e Lilith, a mulher mais poderosa do inferno, a menina sempre teve o desejo de uma vida diferente da de suas irmãs, que se alimentam do sofrimento humano.
Já seu irmão, Obie, que se dedica a salvar espíritos desvirtuados na Terra, é um ídolo e a esperança de Daphne para mudar de vida.
Quando Obie é raptado, Daphne foge para a Terra para resgatá-lo e tentar encontrar seu verdadeiro caminho. Ela só não imaginava conhecer o misterioso e desprotegido Truman.